ENTENDA O TRASLADO CASSI TURISMO

Após programar sua viagem e combinar o transfer com a CASSI TURISMO, nossa equipe já começa a se preparar para sua chegada. Entenda o passo-a-passou até chegar ao seu destino com conforto, agilidade e segurança.

AEROPORTO/HOTEIS > Para quem vai chegar a Salvador, nossa van estará esperando por você no aeroporto, no horário combinado. Quem combinar a saída de hotéis, logo após sair do aeroporto, passaremos nos hotéis que ilustram nosso roteiro e seguimos em direção ao Terminal Marítimo. Esse trajeto dura em torno de 50min/1hora. Cada passageiro recebe uma pulseira de identificação personalizada da Cassi Turismo, assim a identificação é facil, tanto para a equipe, tanto para os próprios passageiros.

TERMINAL MARÍTIMO > Chegando ao Terminal Marítimo, embarcamos na lancha que levará todos os passageiros à Ilha de Itaparica. Essa viagem dura cerca de 40min. Em todo o trajeto, um tutor da Cassi Turismo estará com os passageiros, tirando dúvidas e orientando os próximos passos.

ILHA DE ITAPARICA > Ao desembarcar na Ilha de Itaparica, a van da Cassi Turismo estará esperando pelos passageiros que serão levados até a Ponta do Curral, em uma viagem tranquila e aconchegante. Esse trajeto dura em média 1:30hs, e você pode se distrair assistindo um filme.

PONTA DO CURRAL > Chegando a Ponta do Curral, os passageiros pagam uma taxa de R$ 0,62 (sessenta e dois centavos), para utilizar o píer. De lá, todos embarcam em lanchinhas até Morro de São Paulo. Esse trecho dura 12 minutos, com segurança e já vislumbrando as belas paisagens da Ilha.

MORRO DE SÃO PAULO > Por fim, a parada tão esperada! Morro de São Paulo está de braços abertos para os visitantes. Para entrar na ilha paga-se uma taxa.  A partir daqui é só curtir tudo de melhor que a ilha e seus moradores lhe reservam. Lindas praias, clima maravilhoso, atendimento impecável e muita simpatia.