Festival de Morro de São Paulo – de 31 de outubro a 1 de novembro

modelo_para_site (cópia em conflito de bamp design 2014-04-08 (1)) (cópia em conflito de bamp design 2014-04-14)

O famoso Festival de Morro de São Paulo já tem data confirmada para 2015. Com um novo nome e várias novidades, a 6ª edição acontecerá um pouco mais cedo esse ano, no feriado prolongado de Finados, de 31 de outubro a 1 de novembro.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (18) pelo prefeito de Cairu, Fernando Brito. “Este ano o Festival de Morro assumirá uma nova roupagem, resgatando o conceito original, com valorização da expressões musicais brasileiras e folclóricas do Baixo Sul”, explicou Brito. 

O Festival voltará a ter dois palcos, o Vila, que vai funcionar à tarde e o palco principal, na Segunda Praia, com shows gratuitos à noite. A grade com a programação completa – e gratuita – ainda não foi divulgada.

Renomados artistas já estiveram presentes no evento, que começou em 2010. Entre eles Carlinhos Brown, Nando Reis, Maria Gadu, Vanessa da Mata e Capital Inicial.

Morro de São Paulo fica no arquipélago de Tinharé e é um dos principais destinos turísticos da Bahia. No período do Festival são aproximadamente 4 mil pessoas hospedadas e cerca de 15 mil pessoas presentes, por noite, em cada show.

Fonte: Correio*